MOFC Racing Team testou no Estoril

2021_TesteMOFC_Estoril1

Com o campeonato nacional de velocidade prestes a ligar os seus motores, o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team esteve ontem no Circuito do Estoril para uma jornada de testes, por forma a preparar a abertura da época desportiva em solo nacional.

Com cinco motos a evoluir no asfalto, toda a equipa técnica aproveitou ao máximo para desenvolver as três Moto4 e as duas Supersport 300, com Afonso Almeida, Fernando Bujosa e Francisco Pires a cumprirem longas saídas com as suas Beon, o que foi replicado também por Afonso Almeida e Guilherme Gomes nas Supersport 300.

No final de um dia de trabalho intenso, mas muito proveitoso para pilotos e técnicos, houve ainda oportunidade para que o jovem Gonçalo Dias fizesse o seu primeiro teste aos comandos de uma Beon Moto4, um teste realizado antes de voar para Itália, onde, no próximo fim-de-semana, participará numa prova do competitivo campeonato de mini-motos local.

A próxima prova onde o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team participará será a primeira corrida do campeonato nacional de velocidade, nos dias 1 e 2 de Maio no Circuito do Estoril.