Devoluções e Trocas

– Como posso fazer a devolução ou troca de um item?

Para qualquer devolução ou troca, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente – [email protected]

– Quanto tempo tenho para fazer uma devolução ou troca de um item?

Qualquer devolução ou troca deve ser realizada no prazo máximo de um mês desde a data de envio do e-mail de confirmação da respetiva encomenda. Adicionalmente, tem direito a devolver ou a trocar qualquer item cuja compra tenha sido feita online, no prazo de 14 dias, desde a data de recebimento do pedido. No entanto, não haverá lugar a reembolso, mas apenas troca por artigos de valor igual ou superior, que se encontre em stock. Qualquer troca só se realiza em loja física.

– Tenho de pagar algo para fazer uma devolução ou troca de um item?

O nosso serviço ao cliente informá-lo-á desta situação. No caso de a devolução ou troca ocorrer devido a um artigo avariado, com defeito ou com qualquer problema, dentro dos 14 dias legalmente previstos, a contar da data da receção da encomenda, os custos serão suportados pelo Miguel Oliveira Fan Club.

Para a devolução ou troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado e que este esteja nas mesmas condições, tal como foi enviado. Após o Miguel Oliveira Fan Club receber o artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a devolução ou troca.

Além disso, os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que o Miguel Oliveira Fan Club não se responsabiliza pela má utilização / lavagem dos mesmos.

Os artigos têm de estar completos em todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

As devoluções ou trocas só poderão ser feitas por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo. No entanto, a devolução ou troca terá de ser feita por um artigo de valor igual ou superior, que se encontre em stock. Qualquer troca só se realiza em loja física.

Não é possível efetuar devoluções ou trocas de artigos personalizados. De igual modo, não é possível devolver ou trocar artigos adquiridos previamente a uma campanha promocional, por produtos atualmente em promoção / saldo.

– Como vou receber o meu reembolso?

Não haverá lugar a reembolso, mas apenas troca por artigos de valor igual ou superior, que se encontre em stock. Qualquer troca só se realiza em loja física.

O Miguel Oliveira Fan Club reserva-se o direito de rejeitar as devoluções enviadas ou comunicadas fora do prazo de devolução ou itens que não se encontrem nas mesmas condições em que forem recebidos.