Devoluções e Trocas

– Como posso fazer a devolução de um item?

Para qualquer devolução, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente – orders@migueloliveira44.com

– Quanto tempo tenho para fazer uma devolução de um item?

Qualquer devolução deve ser realizada no prazo máximo de um mês desde a data de envio do e-mail de confirmação da respetiva encomenda. Adicionalmente, tem direito a devolver qualquer item cuja compra tenha sido feita online, no prazo de 14 dias, desde a data de recebimento do pedido.

– Tenho de pagar algo para fazer uma devolução de um item?

O nosso serviço ao cliente informá-lo-á desta situação. No caso de a devolução ocorrer devido a um artigo avariado, com defeito ou com qualquer problema, dentro dos 14 dias legalmente previstos, a contar da data da receção da encomenda, os custos serão suportados pelo Miguel Oliveira Fan Club.

Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado e que este esteja nas mesmas condições, tal como foi enviado. Após o Miguel Oliveira Fan Club receber o artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca.

Além disso, os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que o Miguel Oliveira Fan Club não se responsabiliza pela má utilização / lavagem dos mesmos.

Os artigos têm de estar completos em todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

As trocas só poderão ser feitas por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, a troca terá de ser feita por um artigo de valor igual ou superior, que se encontre em stock.

Não é possível efetuar trocas de artigos personalizados. De igual modo, não é possível trocar artigos adquiridos previamente a uma campanha promocional, por produtos atualmente em promoção / saldo.

– Como vou receber o meu reembolso?

Assim que a devolução seja aprovada, receberá o seu reembolso pela mesma via que utilizou para efetuar a sua compra.

– Quando vou receber o meu reembolso?

Assim que a devolução for aprovada (os itens devem estar em perfeitas condições e as etiquetas internas devem estar intactas), receberá um e-mail de confirmação com a indicação de que o reembolso será efetuado na sua conta dentro de alguns dias.

Lembre-se de que os pagamentos feitos pelo seu cartão de crédito dependem do seu banco / instituição de crédito.

– O que devo fazer se o valor do reembolso estiver incorreto?

Contacte, por favor, o nosso serviço de apoio ao cliente e resolveremos o problema tão brevemente quanto possível.

– Posso trocar o meu artigo?

Sim, se desejar trocar um item, deverá devolver o item e efetuar uma nova compra online.

O Miguel Oliveira Fan Club reserva-se o direito de rejeitar as devoluções enviadas ou comunicadas fora do prazo de devolução ou itens que não se encontrem nas mesmas condições em que forem recebidos.