– Em que países é possível fazer compras online?

Miguel Oliveira Fan Club faz envios para toda a Europa.

– Em quantos idiomas é possível navegar na loja online?

Atualmente o site está disponível em português e inglês. Outros idiomas estão a ser trabalhados.

– Os preços da loja online são iguais aos da loja física?

Sim, os preços são os mesmos.

– Os artigos com rutura de stock são repostos?

Se algum artigo entrar em rutura de stock, tentaremos ser breves na sua reposição. No caso de deixar mesmo de haver stock, os artigos serão retirados do site.

– Vou receber o mesmo artigo que vejo nas fotografias?

Sim, o artigo será o mesmo que visualiza nas fotografias.

– É possível receber informação periódica via e-mail acerca de novos produtos e ofertas?

Sim. Basta simplesmente clicar em Newsletter ou tornar-se sócio do Miguel Oliveira Fan Club passará a receber informação sobre os mais recentes produtos e novidades do nosso piloto Miguel Oliveira.

– Posso cancelar a minha subscrição da vossa Newsletter?

Poderá facilmente cancelar a sua subscrição diretamente na própria newsletter.

– Como posso recuperar a minha password?

Se se esqueceu da sua password, pode recuperá-la na secção ‘A minha conta’. Receberá um e-mail com a nova password.

– Como posso ter certeza de que a minha compra foi bem sucedida?

Assim que fizer o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não receber um e-mail por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

– Posso remover items do meu carrinho de compras?

Sim. Pode remover qualquer item não desejado do seu carrinho de compras, desde que a sua encomenda ainda não tenha sido processada.

– Posso cancelar a minha encomenda?

Sim. Pode cancelar a sua encomenda, desde que o respetivo ‘status’ assim o permita. Para fazer isto, basta ir à secção “A minha encomenda”, na sua conta. Se ainda não está registado, clique no link ‘Informação de encomenda’ que recebeu no seu e-mail e clique em cancelar.

– O que devo fazer se receber um artigo com defeito?

Miguel Oliveira Fan Club só comercializa artigos em perfeitas condições, por isso, se existir um raro momento em que receba um artigo com defeito, por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

– O que devo fazer se receber um artigo errado?

Se recebeu acidentalmente um artigo que não encomendou, por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

– Litígios

Em caso de litígio decorrente de alguma ‘Troca ou devolução’ de compras online efetuadas ao abrigo deste site, o comprador e Miguel Oliveira Fan Club aceitam a jurisdição aplicada nos Tribunais de Lisboa, Portugal.