MOFC marca presença inédita no Leiria Sobre Rodas com 1º torneio de MotoTrainer

Torneio MotoTrainer LSR

O clube oficial de fãs de Miguel Oliveira vai integrar o painel de expositores do Leiria Sobre Rodas, evento desportivo que se realiza há dez edições na região leiriense e que concentra uma das maiores montras de carros e motos, dos clássicos aos mais extravagantes modelos de competição.

O Miguel Oliveira Fan Club (MOFC) vai assim marcar presença pela primeira vez, a convite da Câmara Municipal de Leiria, neste evento que decorre entre 29 de setembro e 1 de outubro, de sexta-feira a domingo, respetivamente. Entre as dinâmicas a serem desenvolvidas pelo MOFC, vai ser levado a cabo o 1º torneio de MotoTrainer, que vai eleger o melhor tempo realizado virtualmente no Circuito de Motegi, no Japão, local onde se realiza no mesmo fim de semana a 14ª ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP. O melhor tempo disputado no 1º torneio de MotoTrainer levará para casa um Passe de Paddock Duplo para o GP de Valência 2023, com viagem e alojamento incluídos. As inscrições são gratuitas e já se encontram abertas, clicando aqui.

No stand do Miguel Oliveira Fan Club os fãs do piloto português vão poder ainda aceder ao merchandising oficial do piloto, com campanhas promocionais, brindes e outras ofertas exclusivos deste evento. Apenas no local vai ser possível adquirir capacetes Shark com 23% de desconto, com desconto adicional de 10% no caso de sócios ativos do MOFC, limitados ao stock existente. Vão ser ainda disponibilizados cupões de participação para o sorteio de uma moto de competição da MO Racing Team, sorteio este no âmbito do qual, recorde-se, parte da verba angariada vai ser doada para a Associação Almadense Rumo ao Futuro, que Miguel Oliveira apadrinha há mais de uma década.

Vão ser três dias intensos de interação entre fãs, no mesmo fim de semana em que simultaneamente, embora num fuso horário distinto, acontece a jornada de Motegi, no Japão, e onde o nosso Miguel Oliveira vai estar a competir. Nada melhor que premiar todo o apoio dado ao Miguel Oliveira com uma multiplicidade de ações e micro-eventos que o Miguel Oliveira Fan Club vai concretizar no ‘terreno’ na região Centro, mais especificamente em Leiria, que há tanto tempo desejava receber o MOFC”, comenta Paulo Oliveira, CEO do Miguel Oliveira Fan Club.

Por estar no Leiria Sobre Rodas, a loja-museu Miguel Oliveira Fan Club na Charneca de Caparica estará temporariamente encerrada entre 28 de setembro a 1 de outubro.