Miguel Oliveira Fan Club sorteia moto de competição

O Miguel Oliveira Fan Club está a dinamizar desde hoje, 30 de maio, um concurso publicitário, que vai atribuir uma moto de competição, pronta a correr, a quem for o grande vencedor de um sorteio a realizar no final de 2023. O concurso, autorizado pela Câmara Municipal de Almada, vai permitir a qualquer pessoa poder habilitar-se a ganhar uma moto de competição, pronta a correr, usada em 2022 pelos pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, na categoria SS300.

Recorde-se que a Miguel Oliveira Racing Team é o projeto pedagógico e de mentoria do piloto Miguel Oliveira, que proporciona a jovens pilotos viverem o sonho de entrarem do mundo da competição mundial de motociclismo.

Para se tornar elegível ao sorteio da moto, qualquer pessoa apenas tem de adquirir um ou mais cupões numerados de participação através do site: www.giveawaymo88.com , por um custo unitário de 10€ (dez euros). Os cupões de participação podem ser adquiridos desde já e até dia 30 de novembro de 2023 às 23:59h.

A moto em questão, objeto do futuro sorteio, é uma Yahama YZF R3, tendo sido alvo de preparação a todos os níveis, de motor a ciclística, sempre de acordo com os parâmetros regulamentares que são precisamente os mesmos que ditam as regras do campeonato do mundo. O motor utilizado é de dois cilindros, em linha com 300cc de capacidade que continua a estar colocado no chassis original. Todo o conjunto foi evoluído de forma a tornar a moto mais competitiva e uma verdadeira escola de pilotos para as Supersport e Superbike.

O sorteio vai decorrer no dia 5 de dezembro de 2023, por meio da extração de bolas numeradas previamente colocadas em tômbolas – momento este que será presenciado por representantes das forças de segurança, na dependência do Ministério da Administração Interna. O vencedor vai ser divulgado nas redes sociais do Miguel Oliveira Fan Club e contactado para o efeito, e o seu merecido prémio será entregue até ao final de 2023, em data a anunciar.

De salientar que parte da verba angariada na dinamização deste concurso será revertida para a Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF), entidade apadrinhada por Miguel Oliveira há 12 anos.

O regulamento e as FAQ podem ser consultados em: www.giveawaymo88.com