Pilotos de Miguel Oliveira a caminho de Navarra

2021_ESBKJerez1

Cabe ao Circuito de Navarra, no Norte de Espanha, acolher a equipa Miguel Oliveira Fan Club Racing Team para a segunda prova do ESBK. O trio de pilotos, Fernando Bujosa, Afonso Almeida e Guilherme Gomes, vão estar entre os quase 200 inscritos que irão competir na prova!

Com resultados e indicações muito positivas no arranque da época em Jerez de La Frontera, nos passados dias 10 e 11 de Abril, que o trio com as cores de Miguel Oliveira enfrentará os 3.933 metros do traçado inaugurado no dia 19 de Junho de 2010 com muita ambição. Neste circuito vão se  estrear, também, as Superbike do mundial no próximo mês de Agosto.

Com 25 pilotos inscritos na classe Moto4, Fernando Bujosa vai defender o quarto posto na classificação geral. O jovem piloto maiorquino leva 26 pontos já somados e está a apenas 15 pontos do comandante do campeonato, sendo que Afonso Almeida é o 15º com 7 pontos até aqui conquistados. Sem pontos ainda somados, mas nem por isso menos competitivo, Guilherme Gomes enfrenta 42 adversários no pelotão das Supersport 300, classe que em Espanha tem o nome de SBK Junior.

As corridas do ESBK têm transmissão em direto e podem ser acompanhadas no canal da RFME no Youtube. Não te esqueças de apoiar a rigor com a roupa de equipa, já disponível na nossa LOJA com códigos de oferta só até este fim de semana!