MOFC Racing Team de volta a Navarra

2020_ESBKJerez

Pela segunda vez em 2020 o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team ruma até ao traçado de Navarra para cumprir mais uma etapa, a penúltima, do ESBK. Afonso Almeida e Iván Bolaño irão novamente vestir as cores da equipa de Miguel Oliveira num traçado onde já competiram este ano, precisamente na abertura da época.

Com mais de 130 pilotos inscritos, oriundos de mais de duas dezenas de nações, o ESBK entra na sua fase decisiva com este regresso a Navarra, seguindo-se depois a segunda vista a Jerez de La Frontera para o ‘ponto final’ na época.

‘Entramos na fase de todas as decisões num dos mais competitivos campeonatos a nível mundial e vamos mais uma vez procurar os resultados que já conseguimos este ano com o pódio do Iván em Barcelona e o Afonso a entrar nos pontos em Valência. Vamos ter um fim-de-semana com temperaturas baixas e distinto da primeira visita ao traçado, mas vamos dar o nosso melhor e acredito que tanto o Iván como o Afonso vão ter uma boa jornada.’ Afirma Paulo Oliveira antes da viagem que levará toda a ‘armada’ do Miguel Oliveira Fan Club novamente a terras espanholas.

Iván Bolaño irá entrar em pista na sétima posição do campeonato Pré-Moto3 e Afonso Almeida na 24ª posição, sendo naturalmente com o objectivo de melhorar essa mesma posição que qualquer um estará em pista.