Vasco Fonseca alinha com o MOFC no CNV 2021

VascoFonseca

Vencedor da Oliveira Cup Ohvale em 2019 e actualmente radicado em Madrid, Vasco Fonseca vai em 2021 juntar-se ao Miguel Oliveira Fan Club Racing Team para alinhar no campeonato nacional de velocidade aos comandos de uma Beon Moto4. Nesta estreia na categoria e no CNV Vasco dividirá a temporada com a presença na conhecida Cuna de Campeones, uma das escolas mais conhecidas a nível mundial e que este fim‑de‑semana arranca a sua nova época no Circuito do Estoril.

A chegada do piloto de Oeiras irá colocar mais uma moto com as cores do MOFC Racing Team nas pistas do campeonato nacional, sendo agora cinco as motos da equipa para este novo ano, com presença nas categorias Moto4 e Supersport 300.

‘O Vasco é um piloto com enorme potencial e estando reunidas as condições para que possa estar na nossa equipa não podíamos deixar passar a oportunidade. Venceu a Oliveira Cup em 2019 e desde sempre que mostrou não apenas potencial mas também vontade de progredir e é também nessa perspectiva que vamos estar a seu lado no CNV.’ palavras de Paulo Oliveira, o director daquela que será a equipa com mais pilotos em Portugal no ano de 2021 e que arrancará o CNV já no primeiro fim‑de‑semana de Maio (1 e 2) no Circuito do Estoril.