O Miguel Oliveira apoia a Associação Almadense Rumo ao Futuro… e tu?

aJUDA A AaRF E DEIXA O TEU CONTRIBUTO NO MOFC (2)

Sabias que o nosso piloto Miguel Oliveira apadrinha desde 2013 a Associação Almadense Rumo ao Futuro – AARF? A AARF trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta um apoio fantástico e incansável a jovens e adultos portadores de deficiência. Depois de um ano de pandemia tão difícil transversalmente para todas as pessoas, empresas e associações, e dada esta ligação tão especial do Miguel com a AARF, que soma já quase uma década, estamos a impulsionar duas ações em nome do nosso piloto:

Dupla angariação de bens

ALIMENTOS: toda a ajuda com bens alimentares não perecíveis é importante para a AARF. Tu podes fazer a diferença na vida destas pessoas que a Associação Almadense Rumo ao Futuro acolhe. Deixa a tua doação no Miguel Oliveira Fan Club, situado na Charneca da Caparica, até 30 de abril. Iremos entregar todos estes bens na nossa carrinha Hyundai à AARF, na companhia do nosso piloto!

MATERIAL DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL: o Miguel Oliveira em parceria com a @Cliniartico está a promover também a doação e angariação de Equipamento de Proteção Individual – EPI, para a AARF. Toda a ajuda é bem-vinda!

Lista de necessidades:

– Luvas nitrino (tamanhos S/M/L)

– Batas TNT descartável

– Máscaras cirúrgicas

– Cobre-pés descartável

– Baclava reutilizável

– Álcool-gel em garrafão 5l

– Toucas descartáveis

– Avental de plástico descartável

Caso não consigas doar tais produtos, sabias que podes ajudar com a Consignação de IRS?  – qualquer contribuinte pode eleger uma entidade à escolha, a quem atribuir 0,5% do seu IRS, ou doar o benefício fiscal do IVA. Nós, Miguel Oliveira Fan Club, não deixamos em branco este passo!

Ajuda-nos a ajudar a Associação Almadense Rumo ao Futuro!