Ajuda-nos a ajudar!

POST_2

Em conjunto com o Miguel Oliveira estamos a angariar bens que revertem a favor da Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF), apadrinhada pelo Miguel desde 2013. A AARF trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta um apoio fantástico e incansável a jovens e adultos portadores de deficiência.

O nosso DESAFIO para ti é o seguinte: recebe gratuitamente uma T-shirt solidária de apoio à Associação Almadense Rumo ao Futuro em troca de uma doação com o valor total de 15€ em mantimentos. Por mantimentos entendem-se:

– artigos alimentares não perecíveis (massa, arroz, enlatados, cereais, leite, azeite, bolachas, papas, gelatinas, leguminosas secas, açúcar),

– produtos de limpeza e lavandaria, lixívia, gel WC desinfectante, detergente da loiça e roupa / amaciador,

– produtos de higiene: creme gordo para a pele, escovas e pasta de dentes, Champô e gel lavante PH Neutro,

– produtos de farmácia: Soro, Brufen, Biafine, Betadine, Laxante (supositório ou gotas), testes rápidos Covid, Compressas, Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Estamos a aceitar também doações voluntárias de roupa para esta Associação (camisolas, calças com elástico, meias, pijamas, camisolas interiores (masculino e feminino).

No caso de não teres disponibilidade para reunir estes bens, mas ainda assim quiseres ajudar, incentivamos-te a adquirir a nossa T-shirt solidária por 15€, valor que reverterá inteiramente para apoiar a AARF.

Entrega a tua doação na nossa morada até ao dia 31 de dezembro de 2021: Miguel Oliveira Fan Club, Rua Quinta do Bom Retiro, nº18, Armazém 6, 2820-690 Charneca de Caparica.

Durante o mês de janeiro de 2022, em data a combinar, será a #turma88 a entregar diretamente todos estes bens e valor angariado aos Utentes desta Associação. Isso mesmo, vamos selecionar alguns elementos da #turma88 para que, em representação do Miguel, possamos viver esta experiência solidária. Somos todos Miguel!

Adquire a tua T-shirt clicando aqui.

#somostodosmiguel #turma88