Novidades na colecção MO88 2020

Com Miguel Oliveira prestes a iniciar a temporada 2020 – no próximo dia 19 de Julho em Jerez de La Frontera – o Miguel Oliveira Fan Clube revela igualmente novidades  de merchandising para a temporada. Com um novo design e em três cores os seguidores de Miguel Oliveira poderão encontrar uma nova T-Shirt, uma nova ‘sweat’ e um casaco, ambos com capuz.

O azul, o branco e o negro continuam a ser os tons marcantes na colecção, onde continuam a figurar as emblemáticsa T-Shirt’s 88, MOFC Turma88 e Oliveira, o mesmo se passando com os bonés 88, com ou sem rede aos quais se junta um tapete de rato que é também um ‘reforço’ na linha oficial do piloto da KTM Tech3.

Estas novidades estão já à venda na sede do Miguel Oliveira Fan Club, localizado na Rua Quinta do Bom Retiro, nº18, Armazém 6, 2825-690 Charneca da Caparica, estando o espaço aberto todos os dias da semana (segunda a sexta) das 14 e 30 às 18 e 30. As mesmas novidades podem também ser encomendadas na loja online do MOFC em www.migueloliveirafanclub.pt.