Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

GPPT2023

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a disponibilizar aos fãs do piloto de Almada um desconto especial no acesso às bancadas do GP Portugal que vai acontecer já entre os dias 24 e 26 de março, em Portimão.

O traçado algarvio, mais conhecido por “montanha-russa”, vai receber este ano a prova inaugural de MotoGP – um facto que traduz, depois de quase duas décadas, o regresso do arranque do Campeonato à Europa. Tudo isto, no ano em que também Miguel Oliveira se estreia numa nova equipa, a RNF Aprilia MotoGP Team, com novas cores, uma nova máquina – Aprilia RS-GP – e com ainda mais motivação para representar a bandeira portuguesa e elevá-la ao mais alto lugar do pódio.

Os fãs e sócios do Miguel Oliveira Fan Club vão ter acesso a um código de desconto que oferece 25% de desconto na Bancada Portimão 1 ou Portimão 2 do circuito do Autódromo Internacional do Algarve. Os fãs e sócios vão ainda receber vouchers de até 40% de desconto, para beneficiarem de desconto em merchandising oficial de Miguel Oliveira. Estes vouchers poderão ser utilizados na loja online, loja física na Charneca de Caparica e/ou Camião-loja Miguel Oliveira Fan Club, que vai estar na Zona Ribeirinha de Portimão (nos dias que antecedem o GP Portugal).

O piloto da Charneca de Caparica e o seu clube de fãs oficial criam assim a oportunidade de qualquer pessoa poder assistir ao vivo ao maior evento de desporto motorizado realizado em Portugal em 2023.