Salsa e Miguel Oliveira lançam ‘coleção cápsula’

2021_Salsa_01

Se, em pequenino, tivessem dito ao Miguel que um dia iria cantar o hino de Portugal a plenos pulmões, após ter vencido uma corrida de MotoGP no seu país, talvez ele pedisse que o beliscassem. E se, há mais de 25 anos, tivessem dito ao fundador da Salsa que teria lojas espalhadas pelo mundo, talvez também reagisse da mesma forma.

A Salsa e o Miguel partilham a mesma língua e um amor orgulhoso às suas origens portuguesas, mas também muitas vitórias e um sem-fim de metas ultrapassadas. A Salsa e o Miguel partilham, sobretudo, sonhos, e esses não têm limites: ganham velocidade e inclinam-se nas curvas, para se voltarem a pôr de pé.

Nasce assim a linha Salsa x Miguel Oliveira, o melhor de dois mundos numa coleção cápsula muito especial, disponível em www.salsajeans.com e em lojas físicas (após a sua abertura oficial), com preços entre os 29,95€ e os 99,95€, mas não se ficará por aqui. Em data por confirmar, são esperados novos lançamentos de complemento à coleção ainda antes do início do Verão. Afinal de contas, tanto a Salsa como Miguel, querem sempre mais.

No espaço do Miguel Oliveira Fan Club existirá um ‘corner’ dedicado a esta coleção e todos os seus seguidores poderão adquirir as peças que integram a mesma na loja oficial do Miguel Oliveira Fan Club junto com toda a linha já conhecida. Toda a coleção Salsa x Miguel Oliveira pode ser vista AQUI!