‘Salo’ foi sexto em Campillos

2021_Salo55Campillos1

No regresso ás pistas e à competição para mais uma temporada desportiva o jovem Gonçalo ‘Salo’ Dias esteve no passado fim-de-semana em Campillos, perto de Málaga, para discutir as melhores posições na ronda inaugural do campeonato andaluz de mini-velocidade.

Após uma pré-temporada de intensa preparação o pequeno piloto de nove anos de idade entrou nos 1000 metros da pista localizada nos arredores de Málaga com vontade de mostrar de imediato o seu valor e foi sem surpresa que qualificou na sétima posição após os treinos cronometrados, melhorando o seu registo já no ‘warm-up’ quando foi terceiro e mostrou que queria mesmo lutar pelos lugares de pódio.

Nas duas mangas realizadas, cada uma com 10 voltas ao traçado, o recruta do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team conseguiu a quarta posição na corrida inaugural, para ser depois sexto no segundo duelo, o que lhe valeu idêntica posição no somatório de ambas as corridas.

‘Salo’ iniciou assim de forma muito positiva o seu ano desportivo, fixando já os seus objectivos no próximo confronto a realizar nos dias 17 e 18 de Abril em Conil de La Frontera, perto de Cadiz.