MOFC Racing Team com estreia no Estoril

MOFCRT_Estoril3

Cabe ao Circuito do Estoril receber as duas últimas provas do campeonato nacional de velocidade e uma delas será já no fim‑de‑semana que se avizinha. O Miguel Oliveira Fan Club estará novamente em pista, mas agora com estrutura reforçada nas Pré-Moto3, pois, além dos habituais Afonso Almeida e Francisco Pires, a equipa da Charneca de Caparica irá contar também com o concurso de Fernando Bujosa.

Serão assim três os pilotos em pista aos comandos das Beon Moto4, as pequenas e irrequietas máquinas com as quais a equipa procurará manter a liderança na classificação actualmente pertença de Afonso Almeida, o campeão vigente na classe.

Já com três vitórias na temporada, Afonso Almeida tentará o quarto sucesso do ano, com Francisco Pires a tentar melhorar os três terceiros lugares consecutivos neste ano de 2021. Para Fernando Bujosa, a presença na prova do Motor Clube do Estoril será um regresso ao circuito, pois o jovem maiorquino testou no traçado antes do arranque da época. Será, no entanto, a primeira corrida de ‘Fer’ em solo nacional e, por isso, será com natural expectativa que o jovem piloto chegará às pistas do CNV.

Com programa dividido entre os dias de Sábado e Domingo, as 10 voltas da corrida serão realizadas no Domingo a partir das 13h45 minutos.