Miguel Oliveira entrega doações em representação de fãs

MO88 na AARF

Missão cumprida: hoje foi o dia em que o Miguel Oliveira e nós, Miguel Oliveira Fan Club, entregámos todos os mantimentos angariados para a Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF). Foi um orgulho podermos representar toda a comunidade que contribuiu para esta causa e estar ao lado do Miguel Oliveira neste momento tão especial, naquela que é a Associação que apadrinha há praticamente uma década.

O apoio da comunidade de fãs ‘Miguel Oliveira Fan Club’ foi extraordinário, quer em doação de mantimentos quer em compra das Tshirts Solidárias e, por isso, hoje doámos seis carrinhos de supermercado cheios de bens alimentares e de higiene, assim como vários sacos de vestuário. Conseguimos também doar 1.400€ em montante angariado com a venda das Tshirts Solidárias… Não podia estar mais agradecido pelo que conseguimos reunir para a Associação, contando também com o apoio dos utentes da Clínica Cliniártico. Obrigado!”, afirmou Miguel Oliveira.

Durante o mês completo de dezembro, e parte do mês de janeiro, foi dinamizada esta ação de Responsabilidade Social no Miguel Oliveira Fan Club, que visou a angariação de mantimentos, entre bens alimentares não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, para a AARF, Instituição Particular de Solidariedade Social que presta um apoio fantástico e incansável a jovens e adultos portadores de deficiência. Para as pessoas que não tivessem disponibilidade para reunir estes bens, mas ainda assim quisessem ajudar, incentivámos a aquisição da Tshirt Solidária por 15€, valor que reverteu inteiramente para a apoiar a AARF.

A Cliniártico, clínica de especialidade médica, medicina dentária, análises clínicas e testes Covid-19, em estreita relação com Miguel Oliveira e o Miguel Oliveira Fan Club também dinamizou uma ação paralela de angariação de bens, cuja doação culminou também no dia de hoje.

Um GIGANTE OBRIGADO pelo teu contributo e por todas as mensagens que recebemos para transmitir aos utentes da AARF.

Caso pretendas continuar a ajudar, informamos que a Tshirt Solidária vai continuar a ser comercializada, clicando aqui.

#somostodosmiguel #turma88