Lisboa e Porto recebem Miguel Oliveira em festa

Jantar MO44 2017 (Lisboa)

Decorreram recentemente, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa, e no Motoclube da Trofa, no Porto, dois jantares de fãs organizados pelo Miguel Oliveira Fan Club, clube de fãs oficial do piloto de moto2 da Red Bull KTM Ajo Motorsport.

No total, cerca de 450 pessoas puderam privar com o piloto de Almada, tirar fotografias, pedir autógrafos e ainda visionar de perto a moto de moto2 de Miguel Oliveira, trazida para Portugal propositadamente para estes dois eventos, bem como alguns troféus e outros artigos pessoais de Miguel Oliveira.

No jantar de fãs em Lisboa realizou-se ainda a 1ª gala de entrega de prémios da Oliveira Cup, troféu-escola de Motociclismo do piloto, apoiado pelo Miguel Oliveira Fan Club, no qual se sagrou campeão Tomás Alonso, na categoria MiniGP, e André Pereira, na categoria Naked.

Ambos os eventos contaram ainda com sorteios e ofertas para os fãs, bem como a revelação de uma novidade exclusiva para membros do Miguel Oliveira Fan Club, que passam agora a poder usufruir de vantagens e benefícios exclusivos junto de empresas e marcas aderentes ao cartão de sócio do clube oficial do piloto.

Ambos os jantares em Lisboa e no Porto foram, sem dúvida, momentos para recordar. Tenho a agradecer à equipa do Miguel Oliveira Fan Club por toda a organização e pelas novidades que conseguiram trazer a todas as pessoas que me seguem. Os meus fãs são GIGANTES. Obrigado”, sublinhou Miguel Oliveira.