AJUDA-NOS A AJUDAR A AARF e recebe GRATUITAMENTE uma Tshirt solidária Miguel Oliveira!

Post-Tshirt-Associacao_POSTINFO

Vais mesmo perder esta oportunidade de AJUDAR uma boa causa e ao mesmo tempo APOIAR o nosso piloto Miguel Oliveira?

Tens até dia 17 de janeiro, para fazer a diferença. Queremos muito contar contigo!

Recebe gratuitamente uma T-shirt MO#88 solidária de apoio à AARF em troca de uma doação com o valor total de 15€ em mantimentos, que deverás deixar na nossa loja Miguel Oliveira Fan Club – Charneca da Caparica (Almada).

Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF), tem como objetivo apoiar cidadãos, jovens ou adultos, portadores de deficiência e suas famílias.

Se não consegues vir à nossa loja, não deixes de participar e compra a Tshirt solidária Miguel Oliveira, na nossa loja online: https://migueloliveirafanclub.pt/produto/t-shirt-solidaria-aarf/

O valor da Tshirt, reverterá inteiramente para apoiar a Associação.

E como sabemos que podemos contar com os melhores fãs do mundo, queremos incluir-te neste momento tão especial para nós e para a Associação.

Juntamente com o Miguel Oliveira estamos a preparar uma SURPRESA para os utentes da AARF e QUEREMOS QUE FAÇAS PARTE!

Limitados pelas recomendações da DGS, não podemos lamentavelmente, estar todos fisicamente presentes na entrega dos bens obtidos na recolha solidária realizada para a AARF. Mas podemos estar todos PRESENTES de uma outra forma!

Partilha um curto vídeo até dia 17 de janeiro, com o teu nome, localidade e a tua mensagem de apoio aos utentes da Associação, com os votos para 2022 e o que significa para ti o apoio que deste!  Queremos muito que nos ajudes a fazer cada sorriso acontecer.

Clica aqui para saberes como

#turma88 #somostodosmiguel