Se és sócio Miguel Oliveira Fan Club, ÉS ESPECIAL.

unnamed

Por seres aquele fã que está presente em todos os momentos, que apoia incondicionalmente, que é SÓCIO, que vibra e que te também te emocionas a cada conquista e ato de superação do Miguel Oliveira, damos-te o privilégio de poderes adquirir uma das Réplicas Oliveira-Falcão Shark Helmets que temos disponíveis. Relembramos que o Miguel Oliveira Fan Club é o importador Oficial Shark Helmets, marca que acompanha o nosso piloto desde 2012.

Sendo sócio, e com a tua anuidade ativa / em dia, ainda tens 10% de desconto na aquisição deste capacete ou de qualquer outro artigo oficial de apoio ao Miguel Oliveira.

Podes adquirir este Capacete-Réplica Oliveira-Falcão em 3… 2…. 1…., na nossa loja online ou física, na Charneca de Caparica!

Limitado ao stock existente.