Pilotos de Miguel Oliveira de olhos postos no pódio em Aragón

ESBK - Valência 2019

Depois do primeiro pódio da temporada, adjudicado durante a 3ª etapa do Campeonato de Espanha Cetelem de Superbike, em Valência, a Miguel Oliveira Fan Club Racing Team ruma agora ao MotorLand Aragón, para disputar aquela que será a 4ª ronda da época de 2019.

Durante os dias 25, 26, 27 e 28 de julho, os pilotos oriundos do troféu-escola Oliveira Cup vão fazer parte do pelotão de 12 pilotos que irão disputar a categoria de PréMoto3.

Os pupilos de Miguel Oliveira pretendem continuar a sua boa prestação neste campeonato de elevada competitividade e alcançar bons resultados aos comandos da Beon patrocinada pela BP Ultimate.

Na última prova, o piloto Pedro Fraga subiu ao pódio do ESBK pela primeira vez, no Circuito Ricardo Tormo, e surpreendeu, uma vez mais, ao garantir o 3º lugar com 7 segundos de vantagem para o quarto classificado.

“Relativamente à última prova, sinto-me muito feliz, pois conseguimos dar um passo sólido em frente e lutar pelo pódio durante as duas corridas. Para esta próxima prova, os meus objetivos são aprender o máximo possível, dar o meu melhor e lutar pelos lugares do pódio.” Pedro Fraga

Após ter de realizar uma recuperação inesperada, o piloto Dinis Borges alcançou o 10º lugar na prova passada e espera agora batalhar por posições mais vantajosas.

“A prova em Valência foi muito positiva. Uma vez mais, era um circuito novo para mim e ao longo dos 4 dias de trabalho com toda a equipa foi-me possível melhorar bastante, inclusive nos meus tempos. Para esta próxima prova quero alcançar resultados melhores e lutar por lugares mais altos no ESBK.” Dinis Borges

O piloto Rafael Damásio cruzou a meta da última prova na 11ª posição e pretende melhorar este resultado já na próxima prova que se avizinha.

“No Circuito Ricardo Tormo, tive mais uma prova de aprendizagem, onde os resultados alcançados não corresponderam aos que desejava. Agora, em Aragão, espero divertir-me ao máximo e colocar em prática as técnicas que aprendi nas provas anteriores. Vou lutar e dar o meu máximo, com dedicação e foco, para conseguir obter um resultado mais positivo.” Rafael Damásio

A corrida da categoria de PréMoto3, na qual os pilotos da Miguel Oliveira Fan Club Racing Team participam, irá realizar-se neste próximo domingo, dia 28 de julho, pelas 10h de Portugal.

Horários:

Quinta-feira, 25 de julho