MOFC Racing Team procura título no Estoril

2020_CNVPreEstoril3

Uma semana depois de ter estado em Valência para discutir a terceira paragem do calendário 2020 do ESBK, o Miguel Oliveira Fan Club está já a caminho do Circuito do Estoril – e em trânsito para a ronda seguinte do ESBK – preparado para ‘selar’ em pista a conquista do título Moto4 com Afonso Almeida.

Ao lado do jovem piloto da Charneca da Caparica vão estar novamente Francisco Pires e Daniel Bento, o primeiro dividindo a pista com Almeida e o segundo novamente inserido no pelotão das PreMoto3. Aos 11 anos de idade Afonso Almeida quer manter a invencibilidade no campeonato e sagrar-se campeão nacional na classe reservada aos pilotos mais jovens, com Francisco Pires a procurar reeditar o pódio de Portimão, ele que fez no Algarve a sua primeira corrida na classe. Daniel Bento estará mais uma vez nas Pré-Moto3, já recuperado da lesão que o afastou da corrida anterior e desejoso de mostrar a sua rapidez na pista que melhor conhece.

‘Vai ser um fim-de-semana intenso para todos nós, mas muito em especial para o Afonso pois ele pode sagrar-se campeão nacional. Este tem sido também um ano de aprendizagem e crescimento para ele e tenho a certeza que vai querer fechar já as contas do campeonato. Vai ser um fim-de-semana exigente – principalmente se chover – mas será igual para todos e tenho a certeza que os nossos pilotos vão mais uma vez dar o seu melhor.’ afirma Paulo Oliveira pouco depois de voltar de Valência onde mais uma vez a equipa mostrou todo o seu potencial.

Com três pilotos na boxe divididos por duas categorias o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team entra na fase final da época nacional ainda com mais três rondas do ESBK para cumprir e a vitória no CNV será um grande ‘empurrão’ para a fase final de mais um ano deste fantástico projecto que continua a ajudar pilotos a ‘crescer’ nas pistas da Península Ibérica.