E se mudar VIDAS te levasse a ter o capacete do Miguel Oliveira? Sabe TUDO! 😎

WhatsApp Image 2022-04-21 at 11.25.43 (1)

No GP de Portugal, aqui na nossa casinha 🏠 vamos mostrar que queremos VENCER DE DIFERENTES FORMAS!

Já pensaste em poder ficar com o capacete do teu ídolo Miguel Oliveira, ao mesmo tempo que te equipas a rigor e contribuis para mudar vidas?

VAI SER POSSÍVEL!

Mas como? É FÁCIL.
Dirige-te ao nosso camião-loja, presente na zona ribeirinha de Portimão, durante o GP de Portugal e por cada compra no valor de 10 Euros, recebe um cupão que te habilita a participar neste sorteio. Ajuda-nos a AJUDAR e BOA SORTE!

Os fãs MO88 que vão ter a oportunidade de se habilitar a um ARTIGO ÚNICO, com a certeza que vão MUDAR VIDAS, somente a adquirir o artigos de merchandising do seu ídolo!

Ao participares neste sorteio, ficas imediatamente habilitado a ser detentor do capacete que o Miguel Oliveira vai usar durante a prova do GP Portugal.

Esta ação visa a angariação de fundos para a AARF e para a Race for Good.

AARF

A Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF), é uma associação apadrinhada pelo nosso MO88 há quase uma década, e tem como objetivo apoiar cidadãos, jovens ou adultos, portadores de deficiência e suas famílias. Saber mais!

Race for Good

A Race for Good é um movimento de solidariedade social fundado pelo treinador de futebol André Villas-Boas que utiliza o desporto como meio de divulgação da mensagem de apoio a causas de cariz social e humanitário. Saber mais!

Como sabemos que podemos contar com os MELHORES FÃS DO MUNDO, queremos incluir-te nesta ação tão especial para nós e sobretudo marcar a diferença junto dos utentes destas associações.

Queremos muito que nos ajudes a fazer cada sorriso acontecer e mudar a vida de muitas pessoas!

CONSULTA O REGULAMENTO DESTE SORTEIO