As minhas inspirações

Na verdade não é só uma pessoa que me inspira mas sim algumas.
O meu pai inspira-me muito. Não só nas motas mas em toda a minha vida. É muito trabalhador e lutador, ele sabe muito bem o que quer e dá-me excelentes conselhos tanto para as motas como para a minha vida pessoal. Acompanha-me sempre, desde o 1º dia que comecei a andar de mota. Foi ele que me treinou, que me aconselhou, que puxou por mim, que me deu na cabeça (muitassss vezes mesmoooo 😂) mas valeu a pena.
Está comigo em todas as corridas e temos momentos muito bons e conversas longas e importantes para mim. As nossas viagens são muito divertidas e o pai é muito engraçado e descontraído. Tudo o que ele é e faz, inspira-me. Obrigado pai!

A minha mãe é quem puxa por mim e dá-me confiança. Foi ela que me ensinou o significado de resiliência e perseverança quando eu era mais pequeno e tento não me esquecer delas na minha vida, principalmente, quando ando de mota. Eu e a mãe somos muito parecidos e competimos muito 😂😂😂😂  por ela ser tão competitiva é que faz com que eu queira sempre fazer mais e melhor. Não desiste de nada e é muito exigente e perfecionista e isso inspira-me apesar de às vezes ser um bocadinho chata mas isso as mães são todas, né?

O Paulo Oliveira que me acompanha desde o início da minha carreira e tem sempre estado ao meu lado e nunca deixou de acreditar em mim. Ajuda-me muito e o Paulo é mesmo muito trabalhador e não para. Quando é para dar na cabeça, dá mesmo mas quando é para elogiar ou dar um abraço ele está lá. O que ele fez com o Miguel Oliveira e o que faz pelo nosso desporto não há ninguém em Portugal que faz e isso inspira-me e pra mim é um orgulho fazer parte da equipa dele. Ele acredita que somos capazes e não desiste de nós.

O Miguel Oliveira é um excelente piloto e foi uma das pessoas que fez com que eu pudesse seguir o meu sonho. O Miguel é um excelente exemplo tanto como pessoa como piloto. Eu quando vejo o Miguel vejo as tais 2 palavras que a mãe me ensinou: resiliência e perseverança. Ele é um lutador e é mesmo, mesmo, mesmo bom no que faz. Ele sabe o que faz e acredita que consegue. Puxa por nós e dá-nos bons conselhos. Tudo o que ele já fez e conseguiu inspira-me muito. Faz-me acreditar que é possível chegar onde eu quero 😀

Beijos e abraços

Também podes gostar de ver