UM DIA MARCANTE

Ao longo destes 4 anos que pratico este desporto houve um dia que me marcou muito. Foi a minha primeira vitória de sempre! Hoje vou falar um pouco sobre ela.
Comecei a minha carreira na Oliveira Cup. No meu terceiro ano lá era um dos 4 candidatos ao título. Chegámos a Évora, a minha pista favorita desde sempre. No ano anterior já tinha liderado a corrida, mas terminei em 3º e 4º nas duas corridas. Naquele dia, 15 de julho de 2019 vinha mais confiante do que nunca que ia ganhar.
Tive um excelente fim-de-semana. Fiz P1 em todas as sessões e a pole position para a corrida. Estive tão perto do tempo que o Miguel Oliveira estava a fazer que ele teve de entrar para a pista para se distanciar mais. Estava a gostar da ideia de estar muito perto do tempo dele, mas o Miguel teve de mostrar quem manda😅
Fui para a corrida super confiante, fiz um arranque canhão e nunca mais me viram na corrida inteira. Repeti o processo na corrida seguinte. Devo dizer que foi o fim-de-semana perfeito, um bocado como o Miguel Oliveira fez em Portimão em 2020.
Foi uma das corridas mais difíceis que tive a nível físico. Estava muito calor e estive todas as voltas a rodar no mesmo tempo. Parecia um relógio⏰
Foi um dia especial que nunca vou esquecer, estou ansioso por repetir, fiquem atentos😉

Também podes gostar de ver