Férias 2021

Olá a todos! Cada ano de férias é diferente e por isso vou contar-vos como têm sido as minhas férias até ao momento.

Nas primeiras semanas de férias eu passei-as com os meus amigos, o que foi diferente do ano passado, porque por ser mais novo e não tinha tanta responsabilidade e agora já posso certas coisas sozinho, além disso o confinamento não ajudou e agora com os testes já estamos mais à vontade.
Cá em casa temos um lema: “máxima liberdade, máxima responsabilidade” e por isso este ano pude estar com os meus amigos, só preciso de dizer aos meus pais onde vou, partilhar a localização por whatsapp e ligar quando chego aos sítios que disse que ia.
Normalmente, com os meus amigos vou andar de bicicleta, de skate, vamos à piscina, à praia, ou ficamos na casa uns dos outros a jogar PS.

Também costumo ir à praia com as minhas primas e a minha irmã, ficar em casa com a minha irmã e andar de skate.

De momento, estou de férias em Espanha, num sítio em que já vamos há muitos anos e gostamos muito pelas excelentes condições, é um hotel apropriado para famílias, tem entrada para a praia, tem club e atividades para crianças de todas as idades, piscinas com diversões mas para idades diferentes, a comida é maravilhosa, as pessoas do hotel são super simpáticas e têm uma equipa só para dar atenção às crianças quando estão no club ou no salão de jogos.

Gostamos muito deste hotel porque fica numa zona que é muito perto de Jerez de la Frontera e de Puerto de Sta Maria que são localidades que estão muito ligadas ao motociclismo.

Na semana das férias, um dia da semana vamos sempre jantar ao Romerijo em Puerto de Sta Maria que é um sitio onde os motards e os motociclistas vão muito quando há o MotoGp em Jerez. É um local onde estão sempre a passar motas nas estradas a fazer cavalinhos e essas coisas 🙂

Neste momento, estou a gostar muito das minhas férias e claramente quando regressar vou continuar as minhas tarefas, ou seja, seguir o meu plano nutricional e físico que durante estas férias nem o quebrei 🙂

Estou a gostar muito das minhas férias e espero que continuem a ser como estão a ser até agora 🙂
beijos e abraços