Olá malta,
hoje vou contar-vos o novo desafio para este ano de 2022, e que estou muito empolgado para o superar!
Este ano, estou a fazer o Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), mas numa categoria diferente, uma categoria que me pode vir a abrir portas no Campeonato Espanhol de Superbikes (ESBK), que é a categoria SuperSport300, ou SSP300.
Aos comandos da minha nova mota Yamaha YZF-R3, já fiz 2 corridas muito positivas, Estoril I e Portimão I, onde terminei ambas nos pontos, e numa delas no top 10!
Devido a esta mudança toda, tive de começar a mudar ainda mais o meu estilo de vida, pois como a mota é mais pesada, tenho de ter mais força, e mais resistência, uma vez que as corridas também são mais longas. Tive de adaptar o treino físico e a alimentação para que o meu corpo respondesse às exigências de pilotagem da nova mota.
Felizmente tenho conseguido melhorar bastante, desde a primeira corrida até hoje e o objetivo deste desafio é baixar tempos, prova após prova, para conseguir estar ao nível dos melhores até ao final do ano!
Este fim-de-semana vou ter mais uma prova para o campeonato, no Estoril.
Queria agradecer à equipa, por me ter oferecido a oportunidade de continuar com ela. Ao Paulo Oliveira, por estar sempre a meu lado a puxar por mim, aos meus patrocinadores, porque sem eles provavelmente também não estaria onde estou agora e à minha família por me apoiar sempre, até nos momentos mais difíceis.
Agora olhos postos neste fim-de-semana, no Estoril II do CNV e estejam atentos ao próximo texto.