Olá Malta!
Como devem saber, o Miguel é uma pessoa muito importante na minha vida, pois foi também por causa dele que comecei a minha carreira no motociclismo.
Lembro-me e bem do dia em que o vi pela primeira vez ao vivo, foi em 2017, no Mundial de SBK em Portimão, no hotel a tomar o pequeno almoço. Como estava a comer, não o queria perturbar, e então, só pedi uma foto.😅
Depois, de manhã ainda, o Miguel voltou a aparecer, mas desta vez, no palco do SBK, com miúdos da minha idade! Fiquei um pouco confuso, mas depois, apercebi-me que aqueles miúdos corriam na Oliveira Cup!! Foi nesse momento que soube logo que queria experimentar! E assim aconteceu. Em dezembro do mesmo ano, fui aos treinos de captação, e logo soube que iria ser isto que queria fazer da vida. E assim foi. Agora estou onde estou, graças a ele, e a muitas outras pessoas.
Este ano acho que foi uma época com altos e baixo para o Miguel, onde as melhores corridas foram óbvias, as duas à chuva, onde o Miguel ganhou. Mas acho que foi uma boa época, em que eu consegui tirar uma grande lição, que é: independentemente do que aconteça, não podemos desistir, mas sim continuar a trabalhar, porque os resultados irão aparecer.
Para mim, o resultado mais marcante foi na Tailândia, porque depois de tudo o que aconteceu este ano, aquela vitória pôs-me logo um grande sorriso na cara.
Para o ano acho que vai ser um grande ano!
Obrigado Miguel por tudo, desde o início da minha carreira, até agora, porque és uma pessoa muito simpática, e também muito divertida. Espero poder andar mais vezes contigo na pista.
Espero que tenham gostado do texto, e vejo-vos no próximo!!