Desde muito cedo que assisto as corridas do Motogp. Sempre tive um carrinho especial pelo Rossi e ainda tenho, mas quando o Miguel Oliveira apareceu tornou-se a minha inspiração.
Comecei a ver as corridas dele na Moto 3. Na altura achava as corridas muito engraçadas porque tinham imensas ultrapassagens.
Fiquei super contente no dia em que conheci o piloto Miguel Oliveira, tinha acabado de andar de mota pela primeira vez, na parte de trás do autódromo do Estoril, quando ele estava a testar na pista. Tive vergonha de pedir uma foto mas com incentivo dos meus pais lá consegui.
Fiquei ainda mais contente quando entrei no troféu escola dele, a Oliveira Cup. Foram três anos que fiquei lá e aprendi muito com o Miguel Oliveira e o seu pai, Paulo Oliveira, foi um gosto conhecê-los melhor.
Inspiro-me bastante nele por ser o primeiro português a chegar ao meu grande sonho, o Motogp. Ele ter chegado lá dá-me esperanças a mim e a muitos outros para tentar fazer igual. Gosto muito do estilo de condução dele, tento ser o mais parecido possível.
Espero que um dia possa ser como o Miguel e que no futuro eu inspire tantos como ele. É de verdade, a minha inspiração.