Como sabem, cada pessoa tem sempre aquela memória que o marcou por ser muito especial, e hoje irei partilhar convosco a minha.
A minha memória é sobre uma das minhas corridas de motas, e como devem estar a pensar, claro que é sobre a minha primeira vitória, que também foi a minha primeira corrida da minha carreira de piloto! Foi um dos melhores dias da minha vida!
Quando acordei nesse dia, estava muito nervoso, claro, por ser a minha primeira corrida de motas.
Não comi o pequeno-almoço inteiro, por estar nervoso, mas fui comendo durante a manhã inteira para conseguir ter forças para fazer a corrida cheio de garra e energia. Na qualificação de sábado consegui fazer um bom tempo que me garantiu o segundo posto na grelha, na minha primeira corrida!!
Antes da corrida começou a chover, mas em 30 minutos o asfalto já estava completamente seco e a corrida iniciou-se um pouco mais tarde.
No principio, consegui fazer um bom arranque que me permitiu liderar a corrida do início ao fim!! Na última volta senti muita pressão, pois estava um piloto mesmo atrás de mim e afinal de contas era a minha primeira corrida! Na última curva, disse para mim mesmo “faz a curva da tua vida, e depois é só acelerar”! Consegui fazer a curva como queria, e acelerei até à reta. Ganhei!! A minha primeira corrida foi a minha primeira vitória!!
Essa corrida marcou-me tanto que nesse dia disse para mim mesmo: “foi para isto que nasci e vai ser para isto que me vou dedicar”.
Bem, espero que tenham gostado da minha memória especial que me marcou e vemo-nos no próximo texto!