O fim de semana foi positivo. Os tracksdays de 6ªf foram bastante positivos. Senti-me confortável na mota mas tive uma queda ligeiramente dolorosa no fim mas com a ajuda do meu fisioterapeuta, da equipa e da minha mãe que fez-me gelo durante a noite e deu-me medicação consegui melhorar do joelho e do cotovelo.
No sábado começamos pelos treinos livres e tive algumas dores no joelho, mas consegui fazer o meu tempo de 6ªf apesar de não conseguir bater o meu tempo recorde. Nos treinos cronometrados e senti-me um pouco desconfortável na mota e só consegui dar uma volta e quando tentei fazer outra volta lançada, apesar de ter caído conseguimos qualificar em 1º, mas não era bem o tempo que queríamos fazer mas estávamos motivados a melhorar.
No domingo fiz os 2º treinos cronometrados e senti-me mais confortável na mota do que no sábado e consegui a Pole! Na corrida, arrancamos da 1ª posição e nas primeiras voltas lutei para manter o lugar com outro piloto mas na 3ª volta consegui manter a distância e manter-me na P1.
Não senti muitas dores ao longo do fim de semana por isso sinto-me bem fisicamente, fui muito consistente nos meus tempos e por isso foi um fim de semana positivo onde a equipa voltou a trabalhar muito bem e conseguimos cumprir o objetivo para mim que era fazer pódio com o 1º lugar.
Mais uma vez obrigada a toda a equipa MOFC dentro e fora de pista que me ajudaram a conquistar a P1 e também aos meus pais que me apoiam incondicionalmente.