Renovação + Tshirt half (*)

29,50 por ano

A renovação da subscrição do Miguel Oliveira Fan Club permite a continuidade do usufruto de um conjunto de benefícios junto de marcas de referência a nível nacional e internacional por mais um ano, assim como beneficiar das vantagens exclusivas da loja Miguel Oliveira (física e online).

O cartão dá acesso a vários descontos na área da restauração, ginásios, experiências de lazer e de cultura, acessórios e equipamentos auto e moto, bem como a uma multiplicidade de serviços em diversas áreas. Para conheceres todos os parceiros, o melhor é acederes o seguinte link: https://migueloliveirafanclub.pt/#parceiros.

Vantagens da Renovação:

. 10% de desconto na aquisição de qualquer artigo oficial de apoio ao Miguel Oliveira

. Acesso a ofertas exclusivas e novidades em primeira mão (newsletters, bancadas de apoio, jantar de fãs)

. App Miguel Oliveira (disponível para IOS e Android), com uma área dedicada à subscrição

. Descontos em mais de 60 parceiros (para beneficiar do programa de parcerias, basta submeter, na área privada da plataforma, os talões das compras realizadas nos nossos parceiros)

. Por cada 10€ em compras na rede de parceiros, será creditado 1 ponto na conta. Os pontos podem ser usados para obter descontos na loja online Miguel Oliveira Fan Club

(*)Incluido Portes 4.50euros (PORTES NACIONAIS) , telefonar para a loja a pedir o Tamanho

SKU: MEM002 - Need Help? Contact Us Leave Feedback

Category: