Casaco Tricolor

54,9959,99

Para os amantes do estilo ocasional, mas que não deixam de querer mostrar o apoio ao Miguel Oliveira, o Casaco Tricolor tem na sua singularidade uma das suas principais características. Com um fecho de correr, um decote encapuzado e um comprimento regular, o casaco tricolor com capuz é muito prático de usar e é um excelente agasalho contra as temperaturas mais baixas.

Apesar de apresentar um tecido de estiramento leve, revela no seu interior um forro quente, o que permite a sua utilização mesmo nos dias mais frios.

De referir ainda que o casaco tricolor da loja Miguel Oliveira Fan Club não enruga com facilidade, o que faz com que o tecido conserve uma aparência sempre cuidada. Portanto, o casaco tricolor da loja Miguel Oliveira Fan Club é a escolha mais versátil e carismática para mostrares a tua real admiração pelo Falcão.

Características Técnicas:

. Composição de poliéster permite uma secagem rápida após a lavagem

. Não enruga facilmente

. Lavar a uma temperatura máxima de 30º