Tomás Alonso desvincula-se do projeto Miguel Oliveira Fan Club Racing Team

Tomás Alonso

Por incompatibilidades entre a família de Tomás Alonso e a equipa do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, o jovem piloto deixou de estar vinculado à nossa estrutura, desde a última prova do Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu no Autódromo do Estoril, a 14 e 15 de outubro.

O piloto de 15 anos, natural de Loures, estava a ser assessorado desde junho de 2016 em campeonatos nacionais e internacionais pela estrutura do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, junto da qual se iniciou e desenvolveu a sua carreira desportiva na modalidade.

Tendo dado provas das suas capacidades enquanto piloto, teve oportunidade de participar na ronda portuguesa de Superbikes o ano passado em Portimão, no âmbito da Moriwaki Cup, e em várias provas internacionais em países como a Holanda, Inglaterra ou Alemanha. Foi até recentemente uma das mais fortes apostas da Oliveira Cup – projeto-escola de motociclismo apoiado pelo Miguel Oliveira Fan Club.

Não obstante esta desvinculação, toda a equipa do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team deseja os maiores sucessos desportivos e pessoais a Tomás Alonso, nesta que será uma nova etapa na Red Bull Rookies Cup.