‘Miguel Oliveira Fan Club’ promove Oliveira Cup com aulas grátis entre os 6 e 12 anos na Exponor

MO44 Ohvale Exponor

A estrutura Miguel Oliveira Fan Club, o clube oficial de fãs do piloto Miguel Oliveira, vai marcar presença no arranque do Vodafone Rally de Portugal 2018, com várias iniciativas previstas junto do público. O evento no âmbito do Campeonato do Mundo de Rally, que decorre entre 17 a 20 de maio, vai realizar-se na Exponor, o epicentro da prova.

O clube oficial do piloto de Almada vai marcar presença nesta importante competição do calendário da velocidade com um stand e exposição de motos da Oliveira Cup, troféu-escola de motociclismo com o mentoring de Miguel Oliveira.

Transmissão em direto dos treinos e prova do piloto luso em Le Mans, França, disponibilização de merchandise oficial de Miguel Oliveira e aulas grátis de moto para jovens entre os 6 e os 12 anos de idade são algumas das ações que vão ter lugar na Exponor, de 5ª feira a domingo. “Criámos estes ‘open days’ para a categoria Ohvale da Oliveira Cup, durante o Rally de Portugal, para podermos chegar aos fãs mais jovens da velocidade, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível de condução em duas rodas. Temos todo o equipamento de proteção disponível e um formador especializado, que vai com certeza ajudar na iniciação de promissores pilotos”, afirma Paulo Oliveira, Diretor de Equipa da Oliveira Cup.

Para os jovens participarem nestas aulas de condução, basta que se inscrevam, no local, junto do stand do Miguel Oliveira Fan Club. O clube oficial do piloto vai ainda transmitir ‘live’ todas as movimentações de Le Mans, naquela que será a 5ª prova do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

Miguel Oliveira, que arranca já amanhã para França, não deixou de visitar hoje a ‘headquarter’ do Rally de Portugal, a convite da ACP – Automóvel Clube de Portugal.