‘Miguel Oliveira Fan Club’ marca presença na Expomoto

Exponor - 2018

A estrutura ‘Miguel Oliveira Fan Club’ marcou presença entre 3 a 6 de maio na 24ª edição da Expomoto, na Exponor, por onde a organização estima terem passado mais de 50.000 visitantes, oriundos de todo o país. A emblemática Feira de Motos e Acessórios foi acolhida mais uma vez pela cidade Invicta e atraiu amantes das duas rodas e fãs do único piloto português a competir no Campeonato Mundial de Motociclismo, Miguel Oliveira.

Nos dias de Feira, o Fan Club oficial do piloto luso de 23 anos manteve expostas várias motos da Oliveira Cup, Troféu-Escola de Motociclismo, bem como artigos de merchandise oficiais do piloto.

Tendo coincidido com a 4ª ronda do Mundial de MotoGP, que se realizou também este fim de semana em Jerez de La Frontera, no Circuito de Jerez – Angel Nieto, o stand ‘Miguel Oliveira Fan Club’ transmitiu também todas as sessões de treinos do piloto, qualificação e corrida, na qual Miguel Oliveira se sagrou em 2º lugar, depois de uma incrível prova, marcada por uma recuperação irrepreensível de 13 posições, que lhe permitiu alcançar o 3º pódio consecutivo da temporada e ascender ao 3º posto da classificação geral de Moto2.

Uma Yahama YZF R1 de Miguel Oliveira esteve também exposta durante o certame, desta vez no stand da Cofidis, patrocinador do piloto, que dinamizou uma experiência de realidade virtual com a sua moto de treinos, entre outras atividades.