Jovens pilotos da estrutura Miguel Oliveira voltam ao Estoril para o Campeonato Nacional de Velocidade

Equipa CNV Miguel Oliveira

Os pupilos oriundos da Escola de Motociclismo Oliveira Cup Pedro Fragoso, Diogo Luís e Pedro Fraga voltam este fim de semana, 28 e 29 de outubro, ao Autódromo do Estoril, para discutirem posições no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV).

Os jovens pilotos, que integram a estrutura do Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, participam nesta competição organizada pelo Motor Clube do Estoril, sob a égide da Federação Portuguesa de Motociclismo, nas categorias de pré-moto3 e moto3.

Com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos, os pilotos são alguns dos mais promissores no âmbito do Oliveira Cup, pela dedicação e potencial, como explica o Diretor de Equipa, Paulo Oliveira: “Paralelamente ao nosso projeto-escola de motociclismo, temos esta equipa com presença no campeonato nacional de velocidade para dar continuidade aos pilotos que mais se vão destacando e assessorá-los com o nosso know-how em outras categorias em competições nacionais e internacionais, dando desta forma continuidade à sua formação e trabalhando nas suas competências para progredirem na modalidade com sucesso. Todos os nossos pilotos estão a progredir de uma forma natural e acima da média, e na última ronda alcançámos resultados muito notáveis. Acredito que a continuação deste trabalho poderá dar frutos num futuro breve no âmbito nacional e internacional”.

Os treinos de Moto3 e Pré-Moto3 estão previstos para sábado pelas 16:20 e no domingo pelas 09h55. As corridas vão ser disputadas também no domingo, pelas 15h15. Esta será a última prova da temporada do CNV em 2017.